22 de fev. de 2015

1ª ETAPA DO IX CIRCUITO DE ORIENTAÇÃO DA PARAÍBA

Essa primeira etapa vai acontecer no município de Sapé, mais precisamente na sede da Fazenda Pacatuba. Mas como ninguém sabe chegar lá mesmo...  vamos esperar o último boletim com o croqui para chegar no local da prova. E por falar em boletim...  os dois primeiros já estão disponíveis na área de download.

A data já é do conhecimento de todos, dia 15 MAR 2015, mas foi alterado o clube organizador, que agora será o CORELE ao invés do CORR. Ainda não foi informado se haverá congresso técnico, ou se teremos área de acampamento/acantonamento para aqueles que não querem pegar a estrada muito cedo. Esperemos o boletim 3.

Os horários continuam o de sempre: 8:30 cerimônia de abertura, 9:00 largada dos primeiros atletas. Mas modificaremos a sistemática dos Si-Cards, que permanecerão com a secretaria do evento e cada atleta retirará o seu, evitando desencontros. Desta forma, atenção para o horário de retirada dos Si-cards que se inicia às 7:30 e termina às 8:30. Se a secretaria do evento estiver fechada, procurar alguém da organização para informações (Renam, Joacil, etc)

Lembretes rápidos:
# Não esquecer o número CBO, hidratação, SI-Card e bússola;
# Terreno com variação de altimetria entre 20 e 100m, com vegetação é heterogênea, sobressaindo as áreas de cultivo e floresta, possuindo linhas d´água transponíveis, grande rede de estradas carroçáveis e trilhas.
# A Escala do mapa será de 1:5000 para as categorias  N e duplas,  e 1:7500 para as demais

# Novamente, nosso atleta Sr. Celso (CBO 11063) será o árbitro da etapa. Sucesso garantido. J